terça-feira, 2 de agosto de 2011

Para Uma Senhorita

    Olá.... te seguindo aqui... post bem mórbido identifico com você em alguns pontos,hein cara minha,não se preocupe. Os dias mais sombrios de nossa aurora começaram quando nascemos,nascer não é totalmente um erro por que não escolhemos nascer,todo o processo biológico é sim a grande responsável por nosso viver. Só que penso que abaixar a cabeça e pedir que a morte venha, será apenas uma perda de tempo. Pois não é bem assim ao menos que você arrume um meio de seus miolos irem parar no chão.
    Erros são comuns, pense nos acertos, pense no bem que você já fez, eu confesso que sou as vezes muito individualista, sempre vão existir pessoas que não vão ver o bem que você faz. O mundo é cheio de odiosas víboras ingratas. Pensar na morte logo amanhã? A Morte é algo que fascinante pois é o último estágio antes da matéria se converter em pó, eu não creio nessa de paraíso, inferno. Creio em nossa existência enquanto pessoas aqui. Pisando neste solo,onde tudo é real, desigual e muito injusto na maioria das vezes, não se prive de sair e viver, seu pai está certo.
     Eu juro que queria ser mais sociável, mas por fim odeio as pessoas(risos).
Nem por isso deixo de viver, é possível curtir a vida com responsabilidade, não se prive,o caminho até a morte pode ser algo bem longínquo em sua vida, Caríssima Senhorita.
Vazio,sabe o que é isso? Insatisfação, nunca nos damos como bem alimentados, sempre os olhos querem mais, sempre algumas verdades que não são bem verdades, são apenas fluxos de nosso intenso desejo de se aperfeiçoar. Pense nisso.




Irei postar este comentário no http://goticoateista.blogspot.com .Se quiser me seguir fique a vontade seje aqui seje no Twitter.





2 comentários:

  1. Gótico Laico? Quando asneira em uma só frase. Anacronismo é pouco para tanta besteira dita sem propriedade nenhuma. No mínimo ridículo unir ou comparar gótico com ateísmo, ridículo, ridículo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anacronismo?
      Este é um blog pessoal ( achei que esta idéia já estivesse implícita no banner do blog e na primeira postagem), a subcultura gótica é laica, não é obrigatório ao indivíduo ter uma religião ou nenhuma.
      Sim, sou ateu e sou adpeto da subcultura gótica: D
      Obrigado por seu comentário.
      Abraços

      Excluir