domingo, 7 de agosto de 2011

Agradecimento as Novas Parcerias.

       Alguns dias sem postar nada,o que  ouve ?nada que se preocupar as idéias apenas  fugiram,publicaria um poema ou algum outro texto que contenho aqui facilmente mais penso que deixarei alguns para futuras postagens
Venho por meio deste agradecer a recentes parcerias feitas com os  Blogs:
Parcerias estas  que serão muito importantes para que haja uma maior interação,troca de idéias e até mesmo colaboração mútua.
     Só que não podemos nos contentar,sim as parcerias feitas até agora são preciosas,o que penso é que essa corrente de blogs pode ser maior ainda,estarei em aberto para novas parcerias,pois essa colaboração mútua é muito importante para o crescimento dos envolvidos, o que torna os blogs mais conhecidos,o que acabará gerando uma maior repercussão aceitação e expansão das idéias,cada um abordando determinado assunto, eu por exemplo foco na questão da Subcultura Gótica e Ateísmo,essa é minha proposta,e nessa penso que nessa todos saem ganhando.
    No mais Muito Obrigado aos Blogs irmãos fiquem a vontade,precisando saibam que a ajuda será mútua.
      É isso ai meus queridos amigos leitores,você que tem  seu Blog   e quer compartilhar de suas ideias,expor seus pontos sintam-se a vontade para ser mais um parceiro-colaborador,venha fazer parte dessa que será uma frente de pensamentos unidos.Não deixe de colaborar,será muito agradável ter a chance de dividir conceitos e ideias,sinta-se a vontade para dar sugestões para que possamos melhorar a cada dia e aumentar a gama de temas abordados.Você que não tem seu Blog,se quiser colaborar sinta-se a vontade,quer ver seu texto aqui,mande seu texto para ArgothRodrigues@hotmail.com,você terá seus créditos no topo da Postagem e ao fim do texto.Ok!!

Atenciosamente. A.Rodrigues

Carpem Idea!!!

Um comentário:

  1. Olá,

    Também agradeço pela parceria. É válido se aliar com pessoas com o mesmo foco, as mesmas motivações, os mesmos pensamentos. O mundo e a humanidade são grandes, porém nosso mundo pessoal é pequeno, e nele sobrevivemos com os nossos.

    Abraço
    Henrique Guedes
    http://personalogia.wordpress.com/

    ResponderExcluir