terça-feira, 30 de agosto de 2011

George Carlin Especial

A seguir uma pequena biografia e dois vídeo, o que consegui anexar  aqui de George Carlin que era Ateu, não sei por qual o motivo os outros quando ia colocá-los aqui,acontecia algum erro ou  até mesmo que seja minha internet que não está bem com sua TPM mensal(Tô Parando Mesmo" ou ainda é o vídeo não estava sendo encontrado mesmo estando disponível no Youtube, tratando de Deus,Religião e moralidades de uma forma  engraçada , humor ácido e construtivamente inteligente , uma  crítica que instintivamente
  ativa o raciocínio e  logo questionamentos. Para quem  ainda não o conhece ai está uma foto deste simpático senhor que veio a falecer em 2008.
George Denis Patrick Carlin (12-05-1937 — 22/06/2008) de junho de 2008) foi um humorista, autor e ator norte-americano. Carlin foi pioneiro na crítica a sociedade, o que lhe tornou famoso e ao mesmo tempo fez com que fosse preso diversas vezes quando atuava, nos anos setenta.

George Carlin participou de diversos filmes e séries de TV, tais como "Car Wash", "Dogma", "Todo mundo em pânico 3", "Carros", e muitos outros, e "Deu a louca na Cinderela" foi seu último filme.


Especial na MAD TV , A Touch of  Atheist





 Eu apenas lamento que essa essa homenagem tenha ficado tão pequena,mas isso não apaga e nem apagará o brilho, a genialidade e o talento de George Carlin, se você gostou de conhecer, ou até mesmo já conhecia,  recomendo procurar mais vídeos dele no Youtube,  alguns lá se encontram sem o áudio original ,dizem que é por direitos autorais,  para mim é apenas  uma censura insensata, no mais a acrescentar apenas  que fica ai minha pequena mais justa homenagem a este gênio, descanse em paz Carlin!!








Um comentário:

  1. Cara! Parabéns por postar algo sobre o George Carlin, vi um vídeo dele faz muitos anos e hoje assim do nada, decidi assistir de nove e tinha no Google uma chamada do seu canal! Valeus obrigado!

    ResponderExcluir