quinta-feira, 14 de abril de 2016

Silent Cry- Hypnosis

Olá meus caros, assisti e quero agora compartilhar com vocês.
O som a seguir é de uma das bandas que ouço a tempos, esta banda é do meu estado (MG), fazem um som calcado no Gothic// Doom Metal, são de Governador Valadares em seu line-up estão:
Dilpho Castro (Guitar & Vocals)
Roberto Freitas (Bass)
Joyce Vasconcelos (Vocals) 
Douglas Nilson (Lead Guitar)
Ricardo Confessori (Drums)


Sem mais segue biografia e vídeo com letra, abaixo ainda uma tradução.Sinceramente achei o vídeo muito bem caprichado, atmosfera Dark como tem que ser.



Apenas aproveitem.

BIOGRAFIA.



Hipnose

eu estou deixando minha vontade
eu estou deixando minha vontade
eu buscar o equilíbrio
eu buscar o equilíbrio.



eu me dou a realidade
eu me dou a realidade
eu me rendo agora
eu me rendo agora.



eu estou deixando minha vontade
eu estou deixando minha vontade
eu buscar o equilíbrio
eu buscar o equilíbrio.



finalmente eu entendo
a impermanência de pensamentos
finalmente eu entendo
a realidade que eu joguei
finalmente eu entendo
O que precisa ser feito
finalmente eu entendo
que eu posso criar a minha maneira.
FONTE: https://www.vagalume.com.br/silent-cry/hypnosis-traducao.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário