segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Aos meus Caríssimos amigos Leitores do Blog.^^


Meus  caros e  queridíssimos amigos,as postagens embora estejam agradando a quem visita o blog e as lê. Ainda não me dou por satisfeito,venho por meio desta,pedir-lhes encarecidamente que façam sugestões de temas,assuntos.Fiquem a vontade a casa é nossa,pois quero a cada post aqui,aperfeiçoar mais e mais,tornar a leitura agradável,prazerosa e de certo modo didática por que não?Então peço  a colaboração de todos.Meu empenho  será o maior possível,repassem o blog para seus amigos,sendo ateus,góticos,agnósticos ou não,repassem vamos  ajudar o blog  a crescer,este blog não é apenas meu é de todos que por boa vontade queiram vê-lo crescer e  figurar entre os expoentes máximos deste segmento de Blog, que é inteiramente dedicado ao Ateísmo e por que não para a difusão da Subcultura Gótica e seu laicismo.Aqui não divulgarei o Ateísmo apenas com uma linguagem de certa forma poética,mas da forma que determinado post exigir. No mais um muito Obrigado a todos que tem prestigiado aqui com suas visitas,comentários aqui  ou lá no Twitter, Gótico  Ateísta não é só meu e não é um simples e qualquer  Blog,  é o Nosso Blog,^^


Claro que sem desmerecer os outros,pois com todos os outros Blogs,faremos uma corrente do Livre Pensamento,da Racionalidade,do Humanismo,De Nossa Evolução,Do Laicismo,da Consciência Gótica ou Não e diversos outros  Aspectos.


Não se esqueçam Carpem Idea....

Nenhum comentário:

Postar um comentário