terça-feira, 2 de agosto de 2011

Brasil,País Tropical,Imposto Caro por Natureza

   








        Os Juros ,os impostos de  valor elevado são fruto da acomodação social.Se paga tanto imposto neste país que tudo isso me deixa indignado,pois para se ter uma ideia,peguemos uma matéria prima para algum componente de informática,só em cima da matéria prima o governo já ganha nisso,vai passar para a Indústria que vai modificar este produto provindo das empresas terceirizadas que pagam impostos para poder funcionar.
  Continuando o raciocínio só para esta industria manipular para repassá-la ao consumidor  já gera mais gastos e o governo ainda continua lucrando em cima. E enfim chega ao comerciante que vai vender determinado produto ,é justo que quem vende não pode vender a preço de custo ou se não como vai viver,mas em cima disso,o governo ainda continua ganhando por que em cima do preço de custo tem o juros, o que deixa  a mercadoria ainda mais cara, e por fim  quem entra na dança,o consumidor,uma taxa de juros de 2,5% de juros para você que está lendo este post,pagando juros pelo uso da sua internet que dizem que é serviço  banda larga, mas que de velocidade nada tem, e gastando a sua energia elétrica e energia corporal que você gasta para compreender tudo isto,que é proveniente da metabolização dos alimentos que você ingeriu,que passou por todo esse processo acima citado.
          É o consumidor mesmo, que já paga altas taxas de juros,impostos absurdos,para que se tenha uma noção somos o país ou um dos países com a maior taxa de juros do mundo,por isso com a desvalorização do dólar,há o massivo e crescente investimento no Brasil, que se resume a  uma grande conta poupança o que torna rentável investir capital aqui. Paraísos fiscais com certeza você já ouviu falar,lugar onde as pessoas mandam o seu dinheiro para que se lucre em cima dos juros proporcionais.
           Agora você deve estar se perguntando :O que que tem a ver  a Subcultura Gótica com isso. Ah meus caros tem muito a ver,pois além do livre direito de expressão,ainda o indignar-se ,o descontentamento é também um dos fortes da personalidade gótica, e sem  falar que  toda esta picaretagem nefasta,obscura e deprimente no cenário nacional nos deixa com instinto de indignação mais apurado. 
         Sorria meu bem ,você acaba de ser roubado,o dinheiro do seu imposto esta  sendo roubado por algum político neste instante ou ainda pior investido em questões privada (Sorteio da Copa de 2014,sem mais comentários. )

 Com relação a foto do bebezinho,é meramente ilustrativa,de forma nenhuma apoio  o tabagismo,apenas para demonstrar minha indignação,rs, bem que podiam aumentar os juros do cigarro e baixar os do arroz com feijão,ou diminuir o salário dos bonitões >políticos.Juro que este bebê está em depressão com a realidade política e financeira nacional,o preço do leite está alto de mais .
       Ao final da canção apenas podemos cantar:
Moro em um país tão banal,abençoado por Deus e Corrupto por Natureza, Mas que Beleza, Em fevereiro, tem Carnaval,que não é algo legal,..... ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário