segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Inverno da Morte dos Deuses





        Neste nefasto inverno, neva fogo,mas breve tudo isso irá mudar.Engolidas serão todas as injustiças.Toda Guerra em nome de Deus cessarão.Holocausto dos mitos abissais e celestiais. Contemplação da finalização da Odisseia Mítica,Reconhecimento aos heróis agonizantes da Inquisição que serão vingados.Raízes profundas,galhos longos,folhas vivas da  Árvore da vida secando.Densa Floresta,onde os mirabolantes e longícuos sonhos morrem. 
A espada que condenava será destruída e será mantida  a paz,por que se humilhar tanto e sofrer por nada.Por quem disse que amava mas  era o Senhor da Guerra, Genocídio, Infanticídio,Homofobia,Misoginia.Pragas que agora serão sepultadas.Igrejas caem ao chão,a poeira é indigna de  se deitar ao solo,desaparecem ao vento.[Soldados marcham com a luz do conhecimento em mãos,pisoteando com coragem,destroçando os mitos.]Após a queda da mentira e seus mitos ,o planeta respira uma nova ordem de conhecimento.A razão voltou aos olhos do  homem,conhecimento superior ao do Renascentismo. Abolidas foram as congregações,Decretada hoje a tempos a morte do mito Deus e suas alegóricas carruagens celestiais abissais.Noite limpa de céu claro,a lua regojiza de  nosso triunfo racional,os corvos giram no céu,com olhos céticos a fim de  findar os vestígios do caos.Sepultando o absurdo,nos braço do coveiro afirma,não mais o mito de Deus. 
   
     Isso  talvez lhe parece utopia, mas lentamente a visão das pessoas está aumentando e  a cada dia aumenta mais e mais,ainda quem sabe  poderão ou poderemos alcançar ainda mais, quem sabe um conhecimento maior do que os nossos olhos hoje já veem.Penso eu que isso  não ficará apenas em nossas cabeças,o conhecimento é algo gratuito,basta apenas que as mentes mais evoluídas e que não se privam de pensar busquem mais o conhecimento e que ultrapassem nosso patamar de visão dos dias contemporâneos,pois ainda podemos acrescentar e crescermos mais ainda.Pensemos ou os morcegos "vampiros" obscuros do  tempo,saciarão sua sede e nós entraremos  em um processo  de morte. Feito está o convite está,pegue sua taça e bridemos ao conhecimento.No mais mãos a obra,o as paredes do templo estão ruindo,basta apenas usar uma boa marreta e colocar por terra toda esta farsa. ^^
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                           



Nenhum comentário:

Postar um comentário