terça-feira, 29 de julho de 2014

Questionamento.....Tolo Mas É ........

Dia claro, me enclausuro dentro do quarto, os vizinhos ouvem Nirvana enquanto as nuvens passam rápido.
Estou saindo e deveria ter pego blusa, Quando criança sempre ouvia que Jesus vivia nas nuvens e eu  me pergunto: Quais nuvens? Que nuvens? se são gelo...água, possuem formação e acabam por se desfazer. Gelo e trovão, logo a chuva, logo inverno e com isso Jesus deve sentir frio, isto quando não se molha... alguém doe agasalhos ao nobre homem..
Ah como estou engraçado hoje, isto é uma graça. Obrigado Jesus mesmo não existindo és tema de meus trocadilhos ruins. Não venham dizer que isto é ateísmo militante ou ateísmo "me irritante, tenham senso de humor.
Olha me disseram boa tarde, acho que vou para as nuvens fazer companhia para Jesus.


Trocadilhos ruins, texto ruim.... mas por fim esta ai, encontre Jesus ai :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário