terça-feira, 29 de julho de 2014

Questionamentos- Do Aleatório ao Aleatório.

Nem sempre quem te encoraja tem coragem para algo, o álcool por exemplo não encoraja ninguém. as vezes pode ser que liberte, mas não se engane e não recomendo, de algum modo ou outro sempre acaba em problema se ingerido em grandes quantidades.O que é libertador? O que há de libertador? A escrita talvez? as palavras? A fala? O que é liberdade? O que é se sentir livre enclausurado com medo dentro de casa? Como é se sentir leve? O que deixa leve? 
Por que postagens tão extensas se as vezes podemos simplificar? Equações extensas estão suscetíveis a erros, expor de forma longa pode entregar nossas mazelas e descuidos, revelar falhas e erros. Não sejam pretensiosos ao ponto de pensar que seja preguiça mental, apenas estamos resumindo, as vezes rodeamos demais sendo que poderíamos ser diretos, açucaramos as palavras e algumas pessoas também se irritam com este nosso jeito, mas isto é para que não sejamos ignorantes ou tidos como arrogantes, somos cautelosos.
Bem ansioso que esta postagem seja vista por vocês, talvez eu não queira dizer nada demais com esta postagem. Apenas soltei as palavras e elas foram. Ficam as perguntas acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário