sábado, 12 de julho de 2014

Olá

Olá meus caros amigos e amigas, tudo bem com  vocês? Espero que sim:)

Já faz algum tempo que não escrevo nada, mas quero que saibam que não me esqueci ou abandonei o blog. Confesso que estou tentado a comprar um notebook ( sim ainda estou sem o notebook em casa - kkkkkkk) e voltar a escrever. 
 Estou com algumas idéias e pretendo criar mais, aliás já até comecei, criei a alguns dias um Tumblr (http://www.argothr.tumblr.com/ ) No Tumblr nem abordo tanto o ateísmo, é algo mais voltado para o gótico realmente, mas acho que irão gostar, com o notebook em casa pretendo criar também uma página no Facebook e por fim pretendo atualizar com um pouco mais de regularidade.

No mais vem postagens com um pouco mais de frequencia por ai, no mais obrigado a quem continua visitando o blog.

Atenciosamente.

A. Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário