terça-feira, 29 de julho de 2014

ATEÍSMO DO MAL ( Olavo de Carvalho)

Mamilos são polêmicos e por causa do frio estão enrijecidos, é bem isto não é engraçado e não foi dito com o intuito de ser engraçado. 
Agora sem banalidades, pela televisão avistamos igrejas e homens de chapéus estranhos acompanhando tudo, padres molestando criancinhas já nisto vocês veem graça. 
Vocês não veem todos os dias casos de ateus presos,  tocando as partes de criancinhas,  mas para prosseguirmos sugiro um gole de Pepsi com feto antes de qualquer resposta.
Ateísmo pode até ter o mesmo sufixo "ismo"de Comunismo ( que logo gera segundo alguns uma má associação, deixando claro que não desejo ofender os comunistas), em defesa da liberdade de ser descrente digo que o ateísmo por si só não viola e não fere leis pois é subjetivo, ateus respondem por si e não possuem corporações para  acobertá-los.
Dirão que já foi imposição do Estado, pode até ter um por algum tempo sido e não digo que não houveram mortes, mas ateus também foram cerceados, regimes totalitários tem disto em demasia, perseguições, assassinatos embora em Teocracias  principalmente as islâmicas onde até hoje crucificam cristãos mais ainda. Não digo que um crime justifique outros,  hoje mas apenas uso isto como um parâmetro. Não defendo o Comunismo e nem sou comunista, uma vez que o ateísmo é anterior a isto, já se falava dos ateus desde a Grécia antiga ou no mínimo agnósticos.
Para encerrar não estou generalizando, reflitam sobre o caso dos padres e vejam se tem graça em tudo o que eu disse neste pequeno texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário