terça-feira, 7 de julho de 2015

Ozzy Osbourne- Dreamer - Vídeo e tradução.

Clipe dirigido por Rob Zombie, bem legal e a tradução também é excelente.

Contemplando pela janela o mundo aforaDesejando saber se a mãe terra sobreviveráEsperando que a humanidade parasse de abusar dela alguma vez
Afinal só existem dois de nósE aqui estamos, ainda lutando por nossas vidasVendo toda história se repetir, vez por vez
Sou apenas um sonhadorEu sonho minha vidaSou apenas um sonhadorQue sonha com dias melhores
Vejo o sol descer como todos nósEstou aguardando que o amanhã traga bons sinaisDessa vez, um lugar melhor para aqueles que virão depois de nós
Sou apenas um sonhadorEu sonho minha vidaSou apenas um sonhadorQue sonha com dias melhores
Sua força maior talvez seja Deus ou Jesus CristoIsso não tem muita importância para mim mesmoSem ajudar uns aos outros não haverá esperança para nósVivo num sonho de fantasia
Se ao menos pudéssemos encontrar serenidadeSeria ótimo se pudéssemos viver como um sóQuando acabará toda essa raiva e fanatismo?
Sou apenas um sonhadorEu sonho minha vidaSou apenas um sonhadorQue sonha com dias melhores
Sou apenas um sonhadorQue hoje está procurando o caminhoSou apenas um sonhadorSonhando minha vida.


FONTE:http://m.letras.mus.br/ozzy-osbourne/29708/

Nenhum comentário:

Postar um comentário