terça-feira, 14 de julho de 2015

Mascara- Por A. Rodrigues

Me dê minha máscara, assim posso ver tudo e ninguém pode me ver. Embaixo dela respiro melhor, embaixo da máscara ninguém meus olhos podem ver. Me escondo da pessoa que sou, queria ser alguém melhor. Some o riso, o meu rosto sem expressão mas a máscara sorri, sou só apenas um ser humano comum e horrível. A máscara protege meus olhos do cinza da cidade, da luz e da noite. Tenho temido a noite pois é a noite que as sombras aumentam e os pensamentos me atormentam mais. Noite pavorosa de asas abertas gerando meu caos, monstros em minha cabeça, a máscara desliga o horror existencial, uma fuga de mim. A máscara não é real e nem sei o que serviria como tal, uma metáfora da paz que procuro e não sei qual é. Só desejo que a alegria volte a nossos olhos, que os lábios voltem a sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário