sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Primavera









     Primavera moça bonita e  formosa, gentil morena de asas abertas sobre este hemisfério, teus ventos chegam neste acalento,  o soprar da correnteza dos rios, levam o brilho do teu olhar, as portas do Sol se abrem e depois se escondem de vergonha.Pássaros ah, estes entoam melodias. Até os versos de lamúria, escuridão, mórbidos, são desturvados de um coração apaixonado. Venha, lhe ofertarei mais rosas brancas, vermelhas, as que quiseres. Pois desta dama sou filho, nasci junto com as flores, nasci junto com este Sol quente, que tão quente se torna um escaldo.
      Ornamentos naturais para tua chegada, cara prima, cara Vera.És resultado da beleza que apenas nós vemos, natureza imperfeita, que  evoluiu de forma estupenda, não para nós, mas  que aprendemos a amar. A ópera da natureza resume em sua beleza Primavera, longe dos braços frios do Inverno que gela os corações, que petrifica a alegria nos olhos, de  braços dados. Ao milagre sem deuses, ao milagre que é observado aos olhos humanos, e que causa inveja nas supostas divindades. Sim a imperfeição também é um milagre, natureza imperfeita, que só é perfeita aos olhos dos amantes. Esqueçamos por alguns instantes de seus demônios, de seus desastres naturais.
     Com o teu sorriso quente, derretendo está o âmago triste dessas pessoas enclausuradas, que convida a dançar.Primavera irmã minha, que trabalhes bem, seja bondosa e frondosa. Se achegue, venha o céu é apenas uma promessa,  e o inferno é um mito do   tempo que colocam pra refrescar as idéias 
     A água vem abundante, serena e calma, os dias bonitos se seguem, espero que deixe saudades ao início do verão, moça  gentil que de tão linda é imperfeição.
     As massas de ar deslocam-se ,o vapor quente das paixões se desdobra e as massas de ar frio, apenas refrescam os corpos, depois das noites ardidas de paixões declaradas, de corpos entregues extasiados.
Moça formosa, teu céu límpido se torna mais jovial e belo. Mais belo que em propagandas de televisão,
jardins de margaridas, amores-perfeito e imperfeitos,violetas sem violar a pureza,orquídeas de tão queridas, dentes -de- leão sem rugir , copos-de-leite para hidratar e matar a sede.
     Prima minha, Primavera, moça recatada, moça de família que esconde sua beleza nos dias de chuva. Moça libertina e devassa que se abre para  que olhemos tua beleza, a exalar perfumes, que perfumara paixões velhas e paixões jovens,  o que faz pensar que tão velha é a paixão dos amantes que lhe prestam cantos,poesias e poemas.
    Bem vinda prima, bem vinda Primavera.
                                                                       By:A.RODRIGUES (ARGOTH GOTHICKO)
                                                                                            CARPE IDEA !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário