terça-feira, 17 de janeiro de 2012

____________ Um Breve Poema de Amor ...Por: A. Rodrigues___________________


Nestes dias tão corridos, onde o tempo não é suficiente. 
O cansaço vem abater após a labuta,
Esvaindo -se vão os dias, perco oportunidade de estar contigo
Nem tem me sobrado tempo, tempo que é meu maior inimigo,
Tempo que nem permite, que me dedique ao meu amor.

Demoro a escrever estes meus dizeres, que de simples se torna triste.
Mas nada disso me retira esta vontade de me declarar,
A vontade de lhe dizer o quanto lhe amo.

As lembranças nossas são um conforto
Nesta nossa distância, e vejo- me inclinado a este amor,
O que se está longe, poderá ainda estar mais longe,
Sinto me um entulho, inútil e desnecessário longe de você.
Meu coração se tornou maleável por sua culpa.

Meu desejo se confunde com a saudade, de quão grande.
Admiro em fotos, a beleza que tu tens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário