segunda-feira, 5 de novembro de 2012

De Volta, Sim Ou Claro ??? !!!!




Quem é vivo sempre aparece.. é o que dizem, ao menos que você seja um zombie comedor de cérebros. ( risos)
Pois então nobres amigos e amigas, estive ausente deste humilde blog, por razões tais como falta de ânimo, temas e também um certo bloqueio criativo.Pretendo assim que possível voltar a publicar com mais frequência.
Pensei seriamente em excluir este blog, mas entendi que seria uma falta de respeito com os meus leitores, com quem  gosta do meu modo de escrever e que tem um imenso carinho por este blog, então eis que por via das dúvidas, mesmo que eu passe por alguns tempos sem postar, o blog continuará aqui.
Continuarei abordando os mesmos assuntos de outrora, só peço um pouco de paciência, pois notei que minha escrita mudou, o modo de me expressar ele.... não digo que mudou, já não é mais o mesmo de outrora.
Não sei se vocês sabem, mas agora também contribuo com um outro blog, estou escrevendo para é um blog que trata de um delicioso assunto. Expondo de uma forma bela, um assunto tão gostoso, sim é um belíssimo blog que trata de sexo, através de contos, poemas, poesias.Os convido para estarem nos prestigiando.Fazem parte da equipe: A senhorita All" ( @Scarlett_all) e o amigo L.Stranger  (@_TheStranger )
Aguardo a visita de vocês ... pendenciasedesejos.blogspot.com 

Obrigado pelo carinho de vocês, obrigado pela amizade para comigo e com este simples blog, mas que é onde desabafo, exponho as minhas ideias e o que vier a mente.

Abraços e obrigado!!!

Atenciosamente.

A.Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário