sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Nossa paixão pelo fim , é gritante, para que e pelo que, ambicionar a imortalidade?Questão tão mítica quanto o seu próprio  gestor, céu e inferno para que lhe quero, se ao fim,não é importante? e é apenas instrumento, para domesticar e adocicar com ternura, corações rígidos, pela própria natureza do tempo.
Morte que não escolhe, apenas carrega, aqueles que por frações de segundos, agonizam morrendo ou simplesmente, fecham os seus olhos e descansam em solene e profundo sono, sono onde sua matéria beijará o solo, como um apaixonado que não vê sua amada, após algum tempo.
Pelo que ostentar a imortalidade, será pelo anseio de compensar nossas misérias terrenas, com promessas que enchem e assombram? 
Condenar ao inferno, quem condena, tem as honras de domínio de toda a ciência? sabe do passado remoto, sabe das consequências e da forca, a qual coloca no pescoço de quem condena.  Uma falha , quem condena neste caso é onisciente,sabe a causa desde o início,  resumidamente condena-se o inocente, filho da escrava lei do Livre Arbítrio,  que ao fim de sua vida, tende-se a redimir e não ser jogados as brasas da tocha quente, nos braços da oposição, que tem em seus domínios, um lago  onde agonizam em chamas e fogo, os subversivos, contrários aos preceitos divinos.
Ao que se sabe os judeus,não creem em Satã, ou seja, não acreditam em inferno, se não  tem opositor, logo a culpa pelos erros, seja mesmo deste ser imperfeito: Deus.
Recompensas: Céus e terras,paraísos, virgens, ao gosto do fiel, deite-se na cama, coma uvas, escolha a fé que queira. Repouse agradavelmente, enquanto assiste  junto de seu anfitrião, enquanto as torturas de seu senhor sádico, acontecem livremente.
O paraíso é para poucos, questiono os que não conheceram ou não acreditavam nesta fábula, pagarão o preço de queimar inocentemente?
Pobres índios e negros de nosso Brasil de 500, que foram disciplinados a cerca de sofrer pela mão dos monstros ditos homens santos.
Pois há escritos com as palavras do próprio Jesus, que decreta a cruel sentença, desses quais a maioria da Humanidade, desconhece ou não crê. Belíssimo, arder nas chamas onde queimam os cruéis, bandidos sanguinários e assassinos, penso que os inquisidores, estão ardendo nas chamas, que eles mesmos acenderam.
Isso seria cruel de mais, o inferno que acredito, não é  lugar, sim situação, e além do mais já sabemos da real origem de Satã, e a demonização da igreja de deuses de outras religiões,tem um post sobre isso, não postarei trechos pois a postagem ficaria extensa.
Imaginem como quão entediante seria, uma eternidade sofrendo ou uma eternidade com recompensas, que na verdade também seriam fúteis, do que desfrutar? se a eternidade se resume ao mero, "nada tenho para fazer ". Ou você tem disposição, para exaltar a eternidade toda um ser que necessita de adoração, pelo menos talvez,não haja alguém lhe cobrando o dízimo ou mesmo boas ações, já que você já o fez em vida, para poder usufruir de férias, no paraíso.  
Cabe salientar que espíritos, almas não tem corpo físico, ou seja, se você optar em ser mal ou não acreditar em  Deus, você arderá com fogo imaterial, espíritos em combustão, bem tocante!! caso você decida ser bom, aguente por toda a eternidade, seus parentes que ficavam lhe apertando enquanto criança.No mais acho a Imortalidade, vida após a morte, uma tolice, viva bem esta vida, a que você tem e não a dos outros. Imortalidade, só se adéqua a poemas, romances e filmes vampirescos e de horror.
Celebremos apenas com música, a paixão pela imortalidade, a qual compartilhamos apenas, quando nossos restos, se tornam adubo para o solo.
Por: A.Rodrigues (Argoth Gothicko)  Carpe Idea !!!

A Saudade e Início de Outubro (Poema)





     A saudade que atormenta o meu coração, fere mais ainda, quando se reflete nos meus dias. Tua ausência, o abraçar dos corpos, tocar tua face brilhante como uma manhã de primavera, em que o Sol,  vem cooperar com o brilho do teu sorriso. Teu corpo desnudo e perfeito, teus lábios e o sabor do beijo e do desejo, fazem me cair de joelhos, frente aos teus anseios, minha amada.
     Escrevo-lhe estas palavras, enquanto o mundo desmorona,em lágrimas , rancor, sem risos imposto pela dor. Mas sobre nossos versos e laços não será fadado este fim, te protejo debaixo de minhas asas e mal nenhum lhe assombrará. 
Neste Outubro que começa, meus sentimentos poderão encontrar os seus, poesia soturna de Outubro,  contemplar o amar teu bem,  faz me bem como amar o meu, grude-se em  mim, cole teu coração aos cacos que sobraram do meu, e logo ele se revitaliza,  e fica belo, doce e puro feito o seu.
     Outubro que chega manso e calmo, que seja frondoso, e que passe solene, como as águas que viajam solene pelos rios límpidos, que não passe de pressa, para apreciarmos cada segundo.
      Meiguice minha, delicadeza tão sútil, a ti entrego este poema.Doce amada, ternura pura para os olhos meus. Que nosso amor dure, e eu serei todo seu.                                    


Por:A.Rodrigues ( Argoth Gothicko) 

A Morte do Sol, (Poema)







      Na névoa, no ecoar dos dias que se extinguem para a  morte,  entre intervalos e suspiros. O ar  faltando, a agonia jovem abraça o peito, dias cruéis, que de tamanha alegria,  até os funerais são mais festivos e menos macabros.
      Tocante ao coração,o desespero, a dor, a nostalgia,o saudosismo  que arranha com garras de aço sujas, as grades de ferro na parede, para ferir quem mora ali.
      Os vermes que subiam pelas paredes em regojizo, nas telas o erro solar lamentam, enquanto o restante, que decompõe se no solo, após a luta sangrenta pela vida, vomitam as tripas da inveja e da indiferença,mas não soubera, que o raio de extensão, não pouparia ninguém, mas nestes instantes, não é ressalva uma vez que sua falha inegavelmente se restrinja a seu ego abalado,por morrera sem poder escapar.
      O Sol segue  e caminhando, teu gás se extingue, lamente planeta serás engolido. Junto com teus velhos versículos. Onde está a força a quem se busca?
Estes seres vis, aplicam este castigo de carregar, o mundo nas costas de Prometheus. Apolo e os deuses  solares descansam, em sono profundo, debaixo das ruínas de seu templo. Javé o jovem dos romanos, sentiu-se vazio, por ser tão tolo e refutável, o mito jogou-se no abismo, onde se encontra seu império, derrubado pelas verdades, que corruíra as tuas colunas. 
      O candelabro escuro de velas derretidas, imitando as lágrimas, de um planeta que se esvai.Dias funestos, o funeral o morgue, tudo de forma tão  lindamente arquitetado pela morte. Que supera nosso consciente racional, á ficarmos de abraçarmos este  fim, enquanto matéria  racionável .
      Nosso ego exista e diz que não merecemos morrer, nesta macabra sincronia que liga o negro de metais rochosos e os organismos, fúteis e vulneráveis. Terra que sangra magma, não sentira dor, pois  se curvara e aceitara a morte,  esteve  solene e se tornara instável e de coração negro, enquanto os homens destruíam e exploravam  agora eles se rendem. 
    Consta em altos que o coração humano parara de bater, quando o frio, veio lhe tocar a face pálida, sem os raios do Sol.
     A desgraça  anunciada, veremos o que resta do sol, abraçar nosso planeta, tão infestado do vil e  verminoso, pálido e microscópico.
     Onde estão os reis, os deuses, todos sacrificaram-se.Colocaram-se em fileiras, para morreram pelos punhais das descobertas humana. Frente ao espelho, está o tempo que se veste, contando os dias para condenar a sentença de nosso jardim do Éden. Planeta depressivo, erga sua fronte, pois  a hecatombe quase apocalíptica  atravessara, até seus sonhos.
     Os roteiros da dor, quão melancólicos, não se encontram de forma profética, mas pelo como se notar, que o coração solar, está se partindo, escapando  seu desprazer, gases de instabilidade.
     Carne fresca reduzida a poeira cósmica,  couraças não lhes protegerão,apenas amenizarão, o despedaçar de nossos dias, engolidos por esta onda negra que virá. 
     Do que adianta a tua criança vir ao mundo? se à tempos presenciara, o  novo  Holocausto. Se tudo  que compreendia-se,  se obliterou,  tornara simples  poeira. Os sonhos de novo dia, se ajoelharam e reconheceram na morte sua única graça, a de ter vivido, e ver que impotentes e imunes, de fato ,sem remissões, sem pecados, glórias, dor eterna  ou paraísos.
     Se está lendo isto,  este relato foi escrito, antes que toda a tragedia épica acontecesse, sorte tens por poder contemplar, nosso ego ser dissipado. O Quão somos pequenos, humanidade torpe. Encerro estes dizeres, aproveite esta morte tenebrosa que nos assolara, festeje sua solidão, antes que o beijo tenebroso da  morte da noite, consuma seu coração com as chamas que não sentimos. Nossa poeira e fragmentos,serão tua lembrança, o amargo,o teu veneno.Os crimes prescritos que de forma a despir-se, sufocara o sono em pesadelos.  

Por: A.Rodrigues( Argoth Gothicko) Carpe Idea !!!                                                                            


quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Satanás - Invenção




QUINTA-FEIRA, 23 DE JUNHO DE 2011


Satanás é invenção da Igreja Católica porque não existe no judaísmo


por Stephano Gualtieri a propósito de


Satanás é apenas o planeta Vênus, que em grego se chamava LUXPHOROS, e significa a estrela d'Alva, aquele que é portador da Luz, justamente porque é a primeira que aparece quando o sol se põe e a última a desaparecer quando o sol nasce.


Erronea e propositalmente os padres da Igreja Católica Latina traduziram a profecia do rei de Tiro -- "...Como caíste desde o céu, ó estrela da manhã, filha da alva! Como foste cortado por terra, tu que debilitavas as nações!", Isaías 14:12 -- para Lúcifer, no latim, como versão de Luxphoros.


Eles associaram a legenda com o mito que inventaram de Satanás, que não consta na teologia judaica, uma vez que o deus de Israel é tão exclusivamente único que não tem opositor, conforme está escrito: "Vós sois as minhas testemunhas, diz o Senhor, e meu servo, a quem escolhi; para que o saibais, e me creiais, e entendais que eu sou o mesmo, e que antes de mim deus nenhum se formou, e depois de mim nenhum haverá". (Isaías 43:10).


Essa história de possessão é outra farsa criada por traduções e contextualizações errôneas. Epilepsia e até febre eram consideradas demoníacas, quanto mais transtornos afetivos e surtos psicóticos.


A verdadeira "incorporação" é a dos fiéis ignorantes, que em transes semi-hipnóticos provocados por autossugestão, sentem arrepios, calores, frios e suores, tremedeiras e muito barulho na cabeça, crendo-se endemoninhados, quanto estão é sugestionados.


Alie-se a essa ilusão a performance dos atores, que, apesar de amadores, contorcem-se e falam com a manjadíssima voz inflexionada e rouca: “Eu sou o diabo, eu vou destruir a vida de quem não dá ofertas”.


Isso faz parte das manipulações dos espertalhões, e sabidos dos pastores, obreiros e artífices destas e outras sandices.

FONTE:PAULO LOPES    http://www.paulopes.com.br

A.Rodrigues (ARGOTH GOTHICKO) 
CARPE IDEA!!!



domingo, 25 de setembro de 2011

Dissertação do Papa Sobre o Crime Seguida de Orgia- Titãs(Marques de Sade)



O assassinato é uma paixão como o jogo, ovinho, os rapazes e as mulheres, e jamais corrigida se a ela nos acostumarmos.O crime é venerado e posto em uso por toda aterra.  De um pólo o outro se imolam vidas humanas.
Quase todos os selvagens da América matam os velhos se os encontram doentes. É uma obra de caridade por parte do filhos.
Em Madagascar, todas as crianças nascidas às terças,quintas e sextas feiras são abandonadas aos animais ferozes.
Constantino, imperador tão severo e querido dos cristãos, assassinou o cunhado, os sobrinhos, amulher e o filho.
Nos mares do Sul, existe uma ilha em que as mulheres são mortas como criaturas inúteis ao mundo quando ultrapassam a idade de procriar.
Em Capo Di Monte, se uma mulher dá a luz a duas crianças gêmeas o marido logo esmaga uma delas.
Quando Gengis Khan se apoderou da China mandou degolar A sua frente dois milhões de crianças. 
Os QuÃias furam as costas das vítimas a pancadas de azagaia, em seguida cortam ocorpo em quartos e obrigam a mulher do morto a come-lo.
Os Hurôes penduram um cadáver por cima do paciente, de maneira a que possa receber na cara toda a imundice que escorre do corpo morto, atormentando assim o desgraçado até que ele expire.
Os Irlandeses esmagavam as vítimas.
Os Noruegueses perfuravam- Ihes o crânio.
Os Gauleses partiam-lhes a bacia.
Os Celtas enfiavam-lhes um sabre no esterno.


Apuleio fala do tormento de uma mulher cujo por menor é bem agradável, coseram-na com a cabeça de fora, dentro da barriga de um burro ao qual tinham sido arrancadas as entranhas. Deste modo foi exposta aos animais ferozes .
POR:A.RODRIGUES (ARGOTH GOTHICKO)
CARPE IDEA!!!!  


sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Poema 1,2,3


Obscura alegria..
Que o gas Hélio Divino lhe proporciona.
Riso falso pra agradar 
Sua face  e os teus.

Falsa alegria
Essa é a verdade
Transparência para 
Com os teus aliados Padre...
Se faz nescessario,

Mas como aplicar isso a vivencia
De quem esta amplamente desligado
e entorpecido pelos crimes da mente,
Pelo gas que faz voce rir
Assim desgostar de mim...

Poemas assim 123 
Te deixam confuso
Gas vital que se incendeia..
E mata.
O mesmo gas que  te dopa.
Pode lhe matar ..

123.
Um gas que roda ,gira .
Abraça as curvas
Das ruas , do ar, 
Do mar,do  teu corpo paralitico.

Criança indagada ,
Resposta ousada,
Para que isso tudo ,?

Riso falso,
Momentos falsos ,
123 falsa vida ,
Travas em pernas,

123 ja que  a falsidade 
De teu sorriso nao lhe faz andar ,
Somente recua. 

123 perdido em versos.. .
123 criança reberlde.
123 engula teu gas helio.
123 mate-se com seu doce veneno

Avança pois pouco , piedade de vos,

Gritos desesperados, 
Recordam sua voz.
123 o gás te queimou.
123 tua alegria se acabou. 
                                                                          
  Por:A.RODRIGUES (ARGOTH GOTHICKO)
        CARPE IDEA!!!

Primavera









     Primavera moça bonita e  formosa, gentil morena de asas abertas sobre este hemisfério, teus ventos chegam neste acalento,  o soprar da correnteza dos rios, levam o brilho do teu olhar, as portas do Sol se abrem e depois se escondem de vergonha.Pássaros ah, estes entoam melodias. Até os versos de lamúria, escuridão, mórbidos, são desturvados de um coração apaixonado. Venha, lhe ofertarei mais rosas brancas, vermelhas, as que quiseres. Pois desta dama sou filho, nasci junto com as flores, nasci junto com este Sol quente, que tão quente se torna um escaldo.
      Ornamentos naturais para tua chegada, cara prima, cara Vera.És resultado da beleza que apenas nós vemos, natureza imperfeita, que  evoluiu de forma estupenda, não para nós, mas  que aprendemos a amar. A ópera da natureza resume em sua beleza Primavera, longe dos braços frios do Inverno que gela os corações, que petrifica a alegria nos olhos, de  braços dados. Ao milagre sem deuses, ao milagre que é observado aos olhos humanos, e que causa inveja nas supostas divindades. Sim a imperfeição também é um milagre, natureza imperfeita, que só é perfeita aos olhos dos amantes. Esqueçamos por alguns instantes de seus demônios, de seus desastres naturais.
     Com o teu sorriso quente, derretendo está o âmago triste dessas pessoas enclausuradas, que convida a dançar.Primavera irmã minha, que trabalhes bem, seja bondosa e frondosa. Se achegue, venha o céu é apenas uma promessa,  e o inferno é um mito do   tempo que colocam pra refrescar as idéias 
     A água vem abundante, serena e calma, os dias bonitos se seguem, espero que deixe saudades ao início do verão, moça  gentil que de tão linda é imperfeição.
     As massas de ar deslocam-se ,o vapor quente das paixões se desdobra e as massas de ar frio, apenas refrescam os corpos, depois das noites ardidas de paixões declaradas, de corpos entregues extasiados.
Moça formosa, teu céu límpido se torna mais jovial e belo. Mais belo que em propagandas de televisão,
jardins de margaridas, amores-perfeito e imperfeitos,violetas sem violar a pureza,orquídeas de tão queridas, dentes -de- leão sem rugir , copos-de-leite para hidratar e matar a sede.
     Prima minha, Primavera, moça recatada, moça de família que esconde sua beleza nos dias de chuva. Moça libertina e devassa que se abre para  que olhemos tua beleza, a exalar perfumes, que perfumara paixões velhas e paixões jovens,  o que faz pensar que tão velha é a paixão dos amantes que lhe prestam cantos,poesias e poemas.
    Bem vinda prima, bem vinda Primavera.
                                                                       By:A.RODRIGUES (ARGOTH GOTHICKO)
                                                                                            CARPE IDEA !!!!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Liberdade, Igualdade e F***-se (Por Rodrigo Tomé )


Liberdade, Igualdade e F***-se

cadavéricos resquícios de coisa-nenhuma
perdidos nos abismos da miséria pavimentada
nas praças da SAUDADE com vista para a MORTE CERTA
nas rodoviárias de mijo sub-humano e RATOS
nas pontes e viadutos podres
nas catedrais cheirando a MEDO
proliferam os 'bichos' de BANDEIRA
e eles catam do LIXO e comem
e eles arrecadam ESMOLAS
e eles compram DROGAS 
para cada vez mais
e cada vez mais anularem suas almas
diante do CAOS TERCEIRIZADO pelas megacorporações
do livre-mercado e da concorrência mentirosa
CARTÉIS invisíveis que se montam como travecos nas esquinas
da morte e do senso-comum e fazem suas vítimas aidéticas
"todos somos livres"
é o que eles dizem

"todos temos as mesmas chances"
é o que eles dizem
e
"não queremos ESTADO"
e
"não queremos um PAI"
e
"não queremos uma MÃE"
eles dizem
e
e milhares de crianças
morrem por inanição
sem mãe
nem pai
porque o progresso é lindo
porque o mercado é o novo DEUS
porque a intervenção é um PECADO
e o novo deus reina SOBERANO
randomicamente causando infanticídios
randomicamente gerando campeões
vencedores em tudo
andando como num POEMA EM LINHA RETA  
os bons-samaritanos estão de férias
os deuses todos tomam chá com bolachas
MARX morreu na cruz
BAKUNIN morreu na cruz
DOSTOIÉVSKI morreu na cruz
JESUS morreu na cruz
SUPERMAN morreu na cruz
O POVO morreu na cruz
mas somos livres
mas temos as mesmas chances de VENCER
somos todos capazes se quisermos VENCER
nascidos para se defender e para VENCER
o livre-mercado é um sucesso
o esquerdismo é uma piada
a humanidade agora é S.A.

MÓRBIDO SILÊNCIO

MÓRBIDO SILÊNCIO


O cemitério está aberto,
Por jázigos uma flor
Esculpida em marfim.

Cheios de dor,
Ainda lançados
Feromônios de teus demônios,
Mortos ao ar.

Sangue escorre do caixão,
E o tempo corre
Pelo esgoto.

Olhos feridos,
Não é nada,
É somente tristeza
Que vem das fábricas
Em latas de edição especial.

E está preste a acabar
Neste mármore,
Já que os amores
Não vem mais.

Já não falo mais,
Bocas costuradas
Em um mórbido silêncio
Com restos de endorfina.

Cisne Branco (Poema)

CISNE BRANCO


De vestido branco
Petálas caem 
Sobre você.

O brilho das estrelas
Não supera 
O dos teus olhos.

A beleza tua
É como 
A do Sol dormindo.

És minha lua
Sou teu completo servo.

Seu ser emana doçura
Minha querida.

Até o fim das noites.
Beijar teu corpo,
Adentrar teu ventre,
Tocar teu céu
E descer no teu inferno.

Tentação,
Princípio do amor
Sem maldade,
Fera sem crueldade,
Juras mansas e sensatas.

A Volta do Caos ( Breve Poema)

VOLTA DO CAOS.


Impera  a destruição
Enquanto o caos vem
Aniquilar as multidões.

Dias de paz passaram-se
O tormento chega
Mais uma vez.

Iremos morrer em guerra
Tão jovens,
Nossos restos serão entregues
Aos rios de sangue.

Industria da dor,
Terror,divisão de ódio,
A validade de nosso tempo,
A falsidade dos governantes.

domingo, 18 de setembro de 2011

Com Deus Não Se Brinca...

      Olá meus caros amigos, venho nesta postagem, comentar um pouco sobre um vídeo que assisti no Youtube,  vou posta-lo abaixo para que compartilhem desse amor de Deus.O vídeo a seguir  trata de algumas coincidências, que ao meu ver nada tem de sobrenatural.Mas sim com circunstâncias,hábitos ou modos, já acarretados a algum tempo, ou mesmo ocasionais. 
     Mas ai vem, uma coisa em comum neste vídeo, todas as pessoas que falaram algo sobre Deus, alegando não dependência desse ser mítico, acabaram  vindo a óbito. Aí pergunto, onde está o Livre Arbítrio nisso? Não cabe ai analisar também se o Plano Divino,tem falhas? Já que um contradiz o outro?(Livre Arbítrio e Plano Divino). Será que  Deus se ofende com tão pouco, ao ponto de tirar uma  vida,  ai vem a alegação de que Deus dá, Deus tira, mas ai me vem a cabeça, Deus Dá a  vida  uma mão e extermina com a outra?
    Tentaram modificar o Deus do Velho Testamento que era  vingativo,punitivo, genocida, misógino,infanticida, egoísta, por algo mais agradável, mas  não deu certo da mesma forma, pois a mania de exterminador, ainda continua existindo.
Ai questiono, o que em sã consciência, dá essa condição de intocável, quando se refere, não a zombaria, mais que tipo de coisa é essa que serve de  Abeas Corpus e livra a cara de  Deus de  toda e qualquer culpa ou responsabilidade, será que coisas que ele mesmo criou, são fatos que vão sujar seu Curriculum sagrado?
   É Deus está bem mal de currículo então,  eu já postei aqui uma postagem comentando a cerca dessa tal "isenção divina"o nome da postagem é Religião se Discute Sim.
   Não acho certo que exista um tema que não possa ser debatido, e continuo com esse pensamento.Querer livrar a face de  Deus, evitando que seja ele questionado, ou isento de culpa, coisa bem estranha, será receio de que ele fique furioso e mande um "castiguinho". Segundo a bíblia,os  ateus e pessoas de que não o tenham como Deus, serão condenadas ao inferno. Tá bom assim, tudo é de acordo com a vontade de  Deus, logo o mal existe e o caos existem, somando -se as imperfeições divinas, e ainda tentam ostentar uma imagem perfeita e atribuir toda a culpa da ruína do mundo a Criatura, bem fácil não?
   Penso que este respeito tem que ser mútuo, se Deus quer respeito que o faça por merecer, não é assim que funcionam as coisas, isso seria ser muito egoísta, querer algo e não ter ser recíproco.
    Não vou aqui acrescentar mais nenhum argumento. Penso que estes já são bem passíveis para reflexão, abaixo, o vídeo, se deliciem com a Ave Maria no fundo, que por sinal tem uma melodia  até bonita.Se algo acontecer comigo, saibam que foi Deus, espero viver mais.



POR: A.RODRIGUES
ARGOTH GOTHICKO
CARPE IDEA !!!!

sábado, 17 de setembro de 2011

Uma Elegia... Apenas



      Um bom dia e café para minha rainha. E ao teu sabor, os frutos desta natureza, o cantar dos pássaros, que cortejam tua morenidade. Quero levar a ti bandejas de prata, ao alento, rosas brancas roubadas, colhidas no frescor da manhã, banhada em gotas do puro orvalho, sereno da transpiração da noite de nosso amor.Que depois da chuva de outras noites anteriores, o céu se abra, e posso  amar teu seio , sem receio de trovões.
   Logo cedo suco de laranja, mamão e mel. Servir e com todo meu amor, linda rainha. Morder teu lábio tornar-te minha, escrevendo poemas, das mais belas elegias, do ponto a que os corvos se curvam perante os teus braços, para sussurrar doçuras ao teu ouvido. As flores do campo de névoa se deitam perante o vento, para que passeies. E ai de algum espinho que vier a ferir os teus pés. No banho quente pela manhã, levo as toalhas para que possa eu, secar cada parte desta tua frondosa naturalidade, após carícias borbulhantes debaixo das águas que caem neste nosso Setembro, de fogo são meus olhos, que vislumbram todo este pecado bonito. Herética tentação, enquanto redijo estas palavras.
     Quero sentir tua luxúria, todo o seu depravemento sem pudor. Ao beber deste vinho, a volúpia aos nossos corpos maior retorna. A noite chegar novamente e ter a companhia apenas dos ventos que adentram as janelas, a lua que em sua plenitude, inveja nosso romance. Precioso é cada segundo, e o desejo aumenta, fazendo que meras palavras, meros sussurros, reflitam todo o profundo e ardente amor, que busco e que até outrora não havia encontrado em outros braços, minha criatura perfeita, estes meus rabiscos, são apenas reflexos de toda a minha vontade de sentir meu corpo e o seu.
     Queria eu matar o Sol para que nossas noites fossem sem fim. Converter tuas lágrimas escuras de teu lápis em gozos, afastar lhe deste abismo de pessoas vis. Guardar em meus braços e minha memória, palavras, teu cheiro, tua carícia. Espantar de teus olhos toda a monotonia.
     Estar com você até quando nossos ossos vierem a terra encontrar, ou mesmo até quando a felicidade destes momentos lhe fizer sentido, quando quero na verdade privar- te apenas ao meu humilde amor, mas que tenhas o discernimento de me bem- querer.
    Tua melancolia me inspira tão bela musa, agora compreendo o que sentia Da Vinci ao pintar sua Gioconda misteriosa, anseio apagar de minha memória os dias turvos de solidão .OSol parecia querer engolir-me em lamúria, a mágoa turvava meu peito, confesso que queria um prego em meu coração, para não mais sentir dor por amores, que crueldades infinitas, me foram aplicadas. Ao andar da carruagem, me coloco as tuas vontades, e meus olhos brilharam quando viram vosso solene olhar, que ao longe, eram janelas que via toda a sua dedicação.
     Anseio que ao decorrer disto, não cravejeis espinhos neste ser, que fez se perder de tanta felicidade, quão cruel que arrancar as asas de um corvo, e deixá-lo morrendo agonizante.
  
Por: A. Rodrigues     
                                              (  Argoth Gothicko)
                                                CARPE IDEA!!!!